Skip to main content

Vamos ensinar a fazer um arranjo de orquídeas

Hoje em dia, moda nupcial não dita regras específicas em termos de decoração celebração. E dá ao casal uma enorme margem para a criatividade. O mesmo se aplica para buquês de casamento.

Este é um elemento importante do casamento, cuja criação deve ser abordado com cuidado. Ele tem sido nenhuma surpresa bouquet clássico de rosas, e ambos querem se tornar o seu casamento especial!

Venha para o auxílio de orquídeas exóticas pode trazer um pouco de mistério para o casamento. A maioria das meninas pensar sobre o fato de que cores para criar o seu bouquet. Ele foi considerado por muito tempo um aristocratas flor da orquídea.

E assim, se a noiva escolheu uma imagem de romântico e ao mesmo tempo refinado, será bouquet perfeitamente complemento de orquídeas cor de rosa brancas ou pálidas. Se você acredita que os sábios chineses, a orquídea simboliza riqueza e prosperidade, bem como a beleza, a estabilidade das relações e da fertilidade. Esta flor simboliza a paz e harmonia.

Nesse vídeo, vamos ensinar a fazer um arranjo de orquídeas redondo, com um acabamento que não utiliza musgo, mas apenas as próprias folhas de orquídea, esse arranjo foi feito em um vaso de cerâmica.

 

.

.